sábado, 21 de novembro de 2009

Rosa à janela

...
(em exclusivo):

Rosa à janela:

...

7 comentários:

  1. Gostei de ouvir as músicas também acho que vai dar que falar
    Muitos parabéns

    ResponderEliminar
  2. Boas

    A música parece-me muito bem. Venham mais.

    Era boa ideia não pôr as músicas a começar automaticamente para não tocar tudo ao mesmo tempo. ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Gil,

    Mais um projecto genial! Pelo que ouço, muito bom mesmo e que nos deixa ansiosos por mais e mais.
    Quando é que este país te vai agradecer tudo o que tens feito pela música nacional?
    Parabéns ! Está muito bom e já estou a divulgar este blog na minha janela e no face
    Bjs

    Titá ( palita)

    ResponderEliminar
  4. Grande João!!! Isto é que vai ser Bailar!
    Brilhante como sempre.
    Grande abraço
    Luis

    ResponderEliminar
  5. " Creio na ocupação do mundo pelas rosas."
    Que o roseiral cresça e floresça por todo este país, cá estarei para inspirar os seus eflúvios, siga o baile!!!

    ResponderEliminar
  6. Por falar em rosas, havia em tempos um sr. por estas bandas com grande veia poética, passava os seus dias a fazer versos,poemas e rimas.Guardo ainda todos os livros de poemas de sua autoria, fazia questão de autografar e oferecer-me sempre um exemplar. Sempre conheci o "Toninho Mimoso", era assim que era conhecido, a partilhar as suas rimas quase de porta em porta.Gostava de me contar histórias e cantarolar alguns dos seus versos,eu ainda pequenita sem saber ler ficava horas a ouvir, mas havia um que me irritava tantoooo(e ele embora me tivesse e tratasse com grande carinho sabia-o bem), trazia no bolso sempre um chocolate para me dar, mas não sem antes cantar "Meninas vamos ao baile, vamos todos ao bailarico, só fica a Rosinha em casa para despejar o penico"

    ResponderEliminar
  7. Ups, esqueci de dizer que sou Rosa e por isso me irritava tanto a história. Hoje sinto saudades e sei que no fundo até adorava e sentia um certo orgulho por ser um das personagens das suas histórias, embora fosse para "despejar o penico" hahaha.

    ResponderEliminar